Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Lobo em pele de cordeiro

Presidente do SAFESP diz que dono da AAGSP é "bandido"

Arthur olhando atentamente Marcos Spironelli por quem mantem amor e ódio 

No próximo sábado, dia 09 de janeiro, a Associação de Árbitros da Grande São Paulo (AAGSP) estará realizando festa de confraternização com seus árbitros e convidados em uma luxuosa chácara no município de Atibaia.

Eu não estarei entre os convidados, pois sou persona non grata para algumas pessoas do meio, mas quem estará certamente na festa, segundo agenda oficial, será Arthur Alves Junior, Presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP). Para quem não sabe ou já se esqueceu, Arthur foi denunciado no final do ano passado por uma árbitra e uma ex funcionaria do SAFESP de assédio sexual e moral. Denuncias que ocasionou sua demissão da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF) na qual respondia como membro e principal dirigente do apito paulista.

A convivência de Arthur como presidente do sindicato com os dirigentes de empresas e associações de árbitros do Estado de São Paulo não é e nunca foi a das melhores e por ironia do destino, principalmente com a AAGSP com quem mantém uma relação de amor e ódio com seus dois principais dirigentes, Rita de Cassia Rogério e Marco Fabio Spironelli, fundadores e atuais dirigentes da associação.

Marcos Spironelli e Rita de Cassia comandando premiação de árbitros da AAGSP em 2015

Não é novidade para ninguém que convive com o boquirroto dirigente a forma pouca amistosa que costuma se referir principalmente a Marcos Fabio Spironelli a quem sempre que pode não poupa de todo tipo de xingamentos, entre eles o de “ladrão” como pode ser comprovado no áudio abaixo obtido com exclusividade por este Blog (veja vídeo abaixo).


Fora os xingamentos, Arthur que também não esconde de ninguém seus encantos por Rita de Cássia – ex-esposa que atualmente e oficialmente esta divorciada de Spironelli - revela no áudio em tom de deboche a doença de seu rival que segundo ele, estaria com câncer.

Como faz com todo mundo que se relaciona, quando na presença, Arthur enche de elogios e mimos tanto Rita quanto Spironelli, mas basta ambos darem as costas para serem alvos da ira e dos xingamentos do pouco confiável dirigente.



Agenda do presidente do SAFESP

Frase: “Se alguém trai você uma vez, a culpa é dele. Se trai duas vezes, a culpa é sua” (Eleanor Roosevelt).

Nenhum comentário: