Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Safesp continua fechado! Mas diretoria segue trabalhando!😜

Seria motivador ler essa frase se ela fosse no sentido real das atribuições estatutárias para qual a atual diretoria do Safesp foi eleita e considerando o período da pandemia.

Mas o contexto é outro!

O Safesp continua fechado, em situação de claro abandono administrativo e físico e agora até sem site, que está fora do ar mais uma vez, esperando pela próxima eleição, pois está diretoria conseguiu seu objetivo: ser eleita com o voto de vingança contra Arthur Alves Junior, sua administração e seus comportamentos.

Antes que falem, não estou defendendo Arthur, pois como como manifestei na época das eleições em meus canais, nenhuma das chapas deveria ser eleita e pontuei os motivos, que estão à disposição para quem quiser conferir.

O trabalhando que me referi no título é que os diretores, todos árbitros, assistentes, observadores ou instrutores, continuam prestando serviços às entidades do desporto, ganhando suas justas e merecidas taxas pelos trabalhos realizados.

A grande notícia é que o Dr. Aurélio Sant'Anna Martins, o suposto presidente, volta a aparecer nas escalas da Federação Paulista de Futebol como Analista Estagiário (veja escala no print abaixo). Segundo fui informado por uma pessoa ligada a Comissão de Arbitragem da FPF, o estágio faz parte do curso em que ele está participando junto aquela entidade e cuja matéria sobre este curso estamos preparando para ser divulgada em breve.

Aurélio Sant'Anna irá analisar, em alguns momentos, associados do Safesp, assim como já faz sua vice Regildenia de Holanda, o que é incorrendo em minha opinião, principalmente pela falta de ética, pois como líderes sindicais é papel deles, defender o árbitro e não julgar.

Nada de pessoal ou contra o trabalho dos membros da diretoria, pelo contrário, sou ferrenho defensor, mas é preciso que escolham o lado do muro que queiram frequentar, pois não dá para ficar em cima, ora do lado do patrão, ora do lado do árbitro conforme suas conveniências ou subserviência.

Nenhum comentário: