Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A bela e a Fera na Fazenda

A primeira edição de “A Fazenda” da Rede Record terminou com Dado Dolabella como o grande campeão. Como foi sucesso de audiência, a emissora já programa a segunda edição do reality show.

Os diretores de A Fazenda tentam esconder quais serão os famosos que irão participar do programa, porém, algumas vezes as informações vazam na mídia e acabam criando-se especulações quanto aos participantes da segunda edição.

Informações dizem que Sergio Mallandro, Sthefanie, Vampeta, Tammy Gretchen, Ângela Bismarchi, e Ana Paula Oliveira, podem ser um dos 14 participantes de A Fazenda, oito vagas já estão certas, restando mais quatro famosos para completar o time que irá para Itú, em Novembro próximo.

Pelo que parece, procede a notícia dada aqui anteriormente de que a badalada e ex-assistente de arbitragem, Ana Paula Oliveira seria uma das celebridades participantes, a assessoria de Ana Paula não confirma, faz mistério e diz que nada está fechado.

Outro representante futebolístico, será o falastrão e ex-jogador Vampeta, apelido que é mistura de vampiro com capeta, o ex-jogador é mais conhecido pelas cambalhotas na rampa em Brasília e por atacar com chacotas os adversários do que pelo futebol apresentado em campo. No total esquecimento, essa é a chance do velho Vamp ter sobre si os holofotes que eram comum quando este estava jogando futebol e ironizando os adversários.

Recentemente, circulou uma informação que Ana estaria preparando a sua volta aos gramados para o Paulistão de 2010, isto seria possível pelo motivo do chefão da arbitragem em São Paulo, Cel. Marinho morrer de amores pelo trabalho da bela assistente, inclusive tendo mudado o sistema de testes físicos para se adequar a vida agitada da assistente que não conseguiu passar em nenhum dos quais foi submetida.

A participação de Ana no reality show frustrará os que defendem e trabalham pela sua volta, com o reality iniciando em Novembro e terminando em Janeiro 2010, será difícil principalmente se tratando de Ana Paula, se condicionar fisicamente e sair do isolamento provocado pelo programa para participar de uma competição de alto rendimento. O bom para Ana é que ganhará mais dinheiro, ficará mais famosa e quem sabe fazer um novo ensaio fotográfico com milhares de verdinhas engordando sua conta bancaria coroando uma carreira planejada desde o seu inicio para esses afins.

Frase: “A fama dos grandes homens devia ser sempre julgada pelos meios que usaram para obtê-la". (François de La Rochefoucauld)

Nenhum comentário: