Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de julho de 2010

Árbitros do Rio de Janeiro boicotam eleições da Anaf

Foi de causar estranheza à atitude dos árbitros do quadro da CBF do Estado do Rio de Janeiro. Nenhum dos 49 com direto a voto compareceu no local de votação.

Nenhuma explicação será cabível para o total de zero votos, a Anaf é para todos os árbitros do Brasil e não para um grupo especifico ou contra os apitadores do Rio de Janeiro.

A informação de que tentaram barrar a instalação da urna no sindicato local, sob alegação de que nenhum árbitro carioca votaria foi confirmada e contou com a conivência dos apitadores locais que nada fizeram contra a tirania de seus dirigentes. Esses árbitros moralmente perdem o direito de reivindicar qualquer coisa em nome pessoal ou da classe.

De árbitros novatos e sem um nome para salvaguardá-lo é compreensível, pois a pressão exercida pelos dirigentes locais contrários a eleição foi devastadora, o mesmo não se pode admitir de árbitros com uma longa historia na arbitragem, árbitros que ostenta escudo maior do que os dirigentes de plantão local. Esse árbitro tem é que serem ouvidos, pois são tentáculos de uma entidade, ao invés de ouvirem e por medo ou covardia se calarem deixando que outros tomem decisão por si, demonstrando total falta de comprometimento para com os companheiros.

Segundo o Ofício nº. 559/PRES-ANAF/10, abaixo os nomes dos que deixaram de votar na eleição da Anaf:

André Luiz Paes Ramos, Antônio Frederico De Carvalho Schneider, Cláudio José De Oliveira Soares, Dibert Pedrosa Moisés, Djalma José Beltrami Teixeira, Ediney Guerreiro Mascarenhas, Eduardo De Souza Couto, Eduardo J R O De Araújo, Felipe Gomes Da Silva, Flavio Manoel Da Silva, Francisco Pereira De Souza, Gilberto Stina Pereira, Gutemberg De Paula Fonseca, Hilton Moutinho Rodrigues, Ivan Silva Araújo, Jackson Lourenço Massarra Dos Santos, João Batista De Arruda, João Luiz Coelho De Albuquerque, Jorge Luiz Roque, José Alexandre Barbosa Lima, Leandro Noel Laranja, Leonardo Garcia Cavaleiro, Lilian Da Silva Fernandes Bruno, Luis Antônio Silva Santos, Luiz Antonio Muniz De Oliveira, Marçal Rodrigues Mendes, Marcelo Braz Mariano, Marcelo De Lima Henrique, Márcio Mendes Cabral, Marco Aurélio Dos Santos Pessanha, Michel Correia, Pablo Dos Santos Alves, Pathrice W Correia Maia, Péricles Bassols Pegado Cortez, Ricardo Mauricio Ferreira De Almeida, Robson Soares Mangefesti, Rodrigo Nunes De Sá, Rodrigo Pereira Jóia, Rodrigo Saraiva Castanheira, Silbert Faria Sisquim, Simone Xavier De Paula E Silva, Vinicius Barone Pampurre, Vinicius Da Vitória Nascimento, Wagner De Almeida Santos, Wagner Dos Santos Magalhães, Wagner Dos Santos Rosa, Wendel De Paiva Gouveia, Jorge Fernando Rabello, Willian Marcelo Souza Nery.

O Blog do Marçal teve acesso à ata de apuração no Estado do Rio de Janeiro, estou divulgando abaixo para que todos tirem as suas próprias conclusões.

Obs. Clique na foto para ampliar


Frase: "Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes". (Abraham Lincoln )

Nenhum comentário: