Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Querem me calar!

Caros leitores, vivemos em um país onde quem fala a verdade e cobra os dirigentes, passa a ser o vilão tendo que se defender na justiça. Mais uma vez estão tentando me calar! Podem até me calar, mas jamais calarão a verdade!

Desde meados de Maio tenho recebido diversos e-mails ameaçadores contra minha integridade e pasmem... Até mesmo contra a integridade de meus familiares. Isso é coisa de gangster, covardia das grossas. Cobro os dirigentes e faço denuncias embasado em informações, jamais a pessoa física ou aos seus familiares. Será que essas pessoas que me ameaçam são dirigentes ou bandidos! Não sei, confesso e posso pagar caro por isso.

Essa não é a primeira vez que isso acontece, o pessoal do fuxico do apito vivem mandando e-mails me ameaçando, não ligo, provaram ene vezes que são cachorro que ladra, mas não morde.

Recentemente, recebi informação (direto da pista de atletismo da Unit) que a trupe de Sergipe estaria se municiando para processar este que voz escreve, inclusive o “MEU PRESIDENTE” teria procurado a Anaf para conseguir munição contra mim e olha que não escrevi nem a metade sobre as informações que chegam de lá, pois deixei de lado o pessoal e não mencionei possíveis traições, possíveis adultérios com rompimento de noivado com processo cível pelos bens adquiridos, possíveis processo de assedio sexual entre outros. Assim como eles me odeiam, tem muitos que odeiam eles também. Quem sabe chega mais alguma coisa. Na Unit foi dito que não tenho mais nada além do que já escrevi, será?

Mas este tipo de ameaça não me assusta, faz parte do jogo, é a maneira mais correta de se resolver os problemas. Quem se acha prejudicado procura a justiça que é quem decidirá quem tem a razão. Na verdade, eu não quero ter razão de nada, minha função é cobrar e denunciar os desmandos dos dirigentes, o que eles são, fazem ou deixam de fazer fora da arbitragem, não me interessa.

Por ultimo quero dizer para aqueles que estão querendo me processar, que vão em frente, se acham que tem direito, então os procure. Quem sabe assim, se investigue melhor os acontecidos.

Aos que me ameaçam, quero dizer que não façam mais isso, é covarde e não é digno de um ser humano. Quando eu escrevo sobre vocês, não tenho nada de pessoal e ofereço o mesmo espaço para que se defendam. Então sejam democráticos, usem o meu espaço, usem até mesmo a justiça se acharem melhor, mas não pratique a covardia com ameaças a mim e aos meus familiares.

Frase: "Quem se enfada pelas críticas, reconhece que as tenha merecido". (Tácito)

Nenhum comentário: