Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A Medusa e a guerra dos planetas!

No planeta Vênus tem um blog conhecido como "fuxiquento do bandeira". Este blog tem muitos jornalistas que são que nem saci ou mula sem cabeça, pois ninguém nunca viu.

Este blog fala de todo o Brasil mas nenhuma linha dos problemas da sua própria cidade, conhecida em Vênus como Esplendorosa, cheio de Políticas pró justiça.

No planeta Marte, tem um blog que tem uma linha diferenciada desde o seu nascimento, quando ainda era uma estrela. Ele republica o que sai sobre a atividade nos planetas Júpiter e Netuno, Lua e outros mais, sem distinção.

Este blog do planeta Marte, aos poucos, está sendo imitado pelo do planeta Vênus que um dia disse que só publicaria atividades inéditas, que não republicaria ninguém pois tinha jornalistas espalhados por toda a constelação. Só que tempos depois, como toda mentira tem perna curta, se descobriu que eram fakes, ou seja, jornalistas compostos de poeiras estelares e como tal, se perderam no tempo e na imensidão do espaço!

O dono do Blog do planeta Vênus, que parece ter várias cabeças que nem a Medusa ai do lado, nem pode ir no nordeste de Vênus, porque lá é muito escuro e pode sumir do mapa ou ser engolido por uma baleia jubarte!

Vejo quantos absurdos ocorrem no seu planeta, mas o blog fuxiquento, cheio de candinhas como aquele que achou que poderia se segurar em todos, um pedinte de todas as horas, junto com aquele que mudou para subir para o planeta máximo do mundo e que perdeu porque alguém no seu planeta o traiu.

Aliás, como de costume, este somente perde. Ele diz para um que vai ajudar a entrar. Para o outro diz que vai ajudar a não entrar. Mente para os dois, parece um mentiroso do tamanho de um animal do planeta Terra.

O blog fuxiquento, sarnento, cheio de defesa aos interesses daqueles que tem históricos manchados que se fosse na terra e no Brasil nem poderiam ser candidatos a nada, por causa da ficha limpa.

O blog de Vênus, parece que tem ódio das coisas e ainda tenta dizer que é do bem, que é da paz, mas todos sabem a sua origem, o que faz com o seu taxi pirata inergalático e de onde vem os recursos para manter o “fuxiquento do bandeira”.

Hoje, os tempos são outros, não se pode exigir continência militar se não ostentar divisas para isso! O tempo revelara coisas que estão aflorando do fundo dos baús daqueles que um dia foram prejudicados! O inimigo do meu inimigo, amigo meu é!

No planeta Vênus tem um conhecido narrador de beisebol que a cada ponto grita:

Fuxiquentoooooooooooooooooooooooo!

Candinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Onicórnioooooooooooooooooooooooo!

O Planeta Vênus tem o tamanho muito parecido com o da terra que é o terceiro maior planeta do sistema solar. O raio equatorial da Terra é de 6378 km, enquanto o de Vênus, 6051 km. Uma diferença pequena, mas poderia ser muito menor, para isto basta apenas que Vênus passe a ter humildade, trabalhar com credibilidade e parar de se preocupar com o planeta Marte pois a luz do planeta Mãe, o Sol, é radiante o suficiente para os dois brilharem.

Marte, por sua vez, é bem menor. Seu raio é de 3397 km, ou seja, um pouco maior que a metade do planeta Vênus. Mas Marte tem sabedoria e equilibrio, sempre trabalhou quietinho e na sua. Hoje, tem credibilidade e confiança que foi conquistada com trabalho e respeito para com todas as tendências, dando voz e ouvindo a todos os segmentos.

Obs. Recebi o texto acima de um internauta anônimo, adaptei e atualizei para os dias de hoje.

Frase: "Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles". (Adlai Stevenson)

4 comentários:

Anônimo disse...

SENSACIONAL. PARECE O TAL JABUTI!
ESPETACULAR. PARABÉNS AN. NÃO ENTENDI A PARTE DO INIMIGO AMIGO MEU É, MAS VALEU.
VC FALOU TUDO E EU ENTENDI TUDO!
SERÁ QUE TEM JUSTIÇA NESTES PLANETAS?
FAÇA OUTROS.
O VERBO BEM UTILIZADO É UMA COISA LINDA, SUTIL E ALTAMENTE MORTAL

Anônimo disse...

"...porque lá é muito escuro e pode sumir do mapa ou ser engolido por uma baleia jubarte..."


ri dias... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jubarte um caraca...kkkkkkkkkkkkk

oxe.

Paulo Marçal.

Anônimo disse...

Xi Marçal, toem cuidado com o site oposição. Eles querem vincular as denúncias a vc, quando deveriam era apurar se tem algo ou não.
Eles falam, falam dos outros estados mas não falam nada do estado deles...

Não falam do sorteio esquisito.

Não falam da falta de critério do ranking...

Não falam que apenas alguns são escalados e outros de renome ficam de fora...

Não falam de uma pessoa só ser o chefão de tudo...

Não falam dos que foram trabalhar em outros estados...

Não falam dos motivos de um ter saído num ano ter ou não ser política...

Mas falam do outro que saiu e acussa ter sido da política que ele usou a vida inteira...

Não falam de si, mas dos outros...

Apontam o indicador para os outros, mas esquecem que assim quatro dedos ficam para eles...

Uma vergonha!

Cuidado com os comentários de terceiros para vc não se prejudicar no que eles estão montando para tentar comprovar o que falam e falam pelos cotovelos...

Fica ligado, por que quadrilha perigosa não está no seu estado, mas em outro.

Anônimo disse...

Que belo texto, disse tudo. O Sol nunca irá iluminar as trevas do FUXICO. Parabéns Marçal, já que estamos falando de planetas, você está 1000 anos luz a frente do Fuxiqueiro.