Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ainda não foi desta vez!

Não foi!
Votação na Comissão de Assuntos Sociais que derrubaria o substitutivo que impede a criação da profissionalização da arbitragem  foi adiada para semana que vem.


Mais uma vez a arbitragem terá que esperar para comemorar a tão sonhada profissionalização da arbitragem. A votação que estava programada para a manhã de hoje (28) na Comissão de Assuntos Sociais  do Senado foi transferida para a próxima quarta-feira dia 04 de setembro.

O motivo do adiamento da votação foi a impossibilidade da participação na seção pela manhã do senador Paulo Roberto Dawin (foto abaixo) do PV do Rio Grande do Norte que também é o relator do projeto. Segundo informações o senador estaria viajando.


Pelas informações apuradas, na próxima semana  o substitutivo será votado com ou sem a presença do Senador Potiguar. A senadora do Amazonas, Vanessa Grazziotin do PCdoB teve atuação decisiva nos bastidores para que a seção fosse marcada já para a próxima semana e não caísse novamente no esquecimento.

A seção contou com a presença do Presidente da ANAF Marco Antônio Martins e cerca de 13 árbitros e lamentavelmente o árbitro da Copa, Sandro Meira Ricci (foto abaixo) que deveria fazer uso de sua influencia em Brasília como sempre fez, não estava presente.


Entrei em contato com o FIFA mais como todo politico ele só fala quando é interessante para ele e demonstrando mais uma sua falta de comprometimento com a categoria, não respondeu nosso contato.

Frase: "Não esta morto quem peleia" (Os farrapos).

Nenhum comentário: