Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

A CONAF PODE TER NOVO PRESIDENTE EM 2010?

A informação chegou até o Blog do Marçal, fui checar, ouvi diversos árbitros, ex-árbitros, dirigentes de arbitragens, e integrantes de comissões. Fiz rápida leitura de jornais, revistas, sites (sites de busca, site de fofocas, site sérios, etc) e apurei que pode ocorrer (veja bem, eu disse PODE e não, DEVE ocorrer) mudança no comando da arbitragem nacional, o burburinho é forte. O Sérgão balança, será que cai?

No meio da arbitragem uma coisa está clara, nunca se fez tanto pela arbitragem nacional como nos últimos anos e os créditos devem ser dados ao Edson Rezende, Sérgio Corrêa e ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

Estamos apurando com fontes próxima aos envolvidos e nos próximos dias o blog do Marçal apresentará os supostos candidatos...

Enquanto isso leiam na próxima quinta feira à parte II do “Pitacos do Apito”.

Frase: "Existem certas ocasiões em que um homem tem de revelar metade do seu segredo para manter oculto o resto". (Philip Dormer Stanhope)

Um comentário:

Unknown disse...

Com certeza se perguntarem ao sr. Sergio Correa as soluções para melhora da arbitragem nacional ele as tem, o problema não é quem vai ser o presidente da CONAF. Tem que dar meios para ele trabalhar e o atual presidente com certeza faz um grande trabalho, os apitadores do Brasil tem vários problemas, não são profissionais, taxas baixas, sindicatos fracos, não tem intercomunicadores, observadores e instrutores sem qualificação e gabarito, por fim manter essa locomotiva chamada arbitragem nos trilhos e em nível alto custa dinheiro e muito trabalho, trabalho esse que o Sr. Sérgio faz muito. Os árbitros do Brasil são verdadeiros herois, parabéns a eles e a CONAF.