Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Provas contra ação movida por Associação Sergipana dos Árbitros - Parte II

Prezados Leitores.

Dando seqüência a minha defesa aqui neste espaço sobre o processo que respondo na Justiça Sergipana movido pela AAPF/SE e como tinha prometido, divulgarei abaixo mais algumas provas do que escrevi, como disse, as informações me foram enviadas e além do processo, me acusam de ser mentiroso. Então, o que estou postando, comprovarão que eu tinha as informações (algumas anônimas e outras identificadas) quando escrevi sobre a arbitragem Sergipana.

Em alguns casos como esses, omitirei o nome para proteger as fontes, mas todos eles (e-maisl) estão em poder da justiça que saberá julgar com sabedoria. Esses e-mails (na íntegra e até mesmo com os erros de português) são os mais simples, aqueles (são muitos), onde as denuncias são mais graves, as quais não publiquei em momento algum, a pedido da minha Advogada não serão publicados... ainda. Quem sabe um dia desses eles sejam revelados.

Minha intenção não é prejudicar ninguém, muito menos a carreira do jovem árbitro Gabriel (o maior prejudicado nessa história toda), mas todos devem ter a noção que será muito difícil para ele enquanto os atuais dirigentes permanecerem no comando das instituições. Também não quero causar novas celeumas, porém, não me acovardarei. Tenho o direito e estou me defendendo aqui, mostrando que não menti e não publiquei matérias sem provas como me acusam no processo. Quando se entra em uma questão, ganhar ou perder faz parte das possibilidades, agora, ficar em cima do muro durante uma batalha ou querer servir os dois lados, não é a decisão mais correta!

Obs. Neste primeiro e-mail apaguei varias partes do texto onde pode ser usada para identificar o remetente, apesar de que ele e o Ivaney saber de quem se trata.

----- Original Message -----

From: **********************

To: apitonacional@apitonacional.com.br

Sent: Tuesday, June 28, 2011 9:10 PM

Subject: RE: cola na prova em sergipe

sei que ivaney deve estar querendo te processar sim. aliás, vou contar uma história sobre ivaney. No ano passado, quando eu fazia o curso, eu era fã de ivaney, gostava muito dele, saíamos pra pizzaria, etc, ele falava coisas bonitas para mim, disse que acreditava em mim e que era pra eu ter paciência. eu tinha tanta consideração que o chamei para minha festa de formatura do ensino médio. eu gostava muito dele. até que esse ano ele começou a me tratar diferente, só sorria para me pedir o patrocínio da empresa de minha mae e só. neste ano de 2011 só me tratou mal, mudou radicalmente. foi quando comecei a descobrir o lado político e feio dele, sempre escutava de colegas, representantes e outros membros que ele era bem colado com marcony.

veio a bomba da matéria e virou a cara qd me viu, quando fui receceber uma taxa de um jogo e ele estava presente me tratou com uma enorme indiferença, apesar de no começo de tudo eu até defender ele. porque na minha opinião a culpa da estrutura dos estádios não é dele.

eu tenho o maior prazer em apitar em qualquer estado do interior só que de fato os piores estádios que eu frequentei são do interior, soube que carivaldo viu e não gostou e por isso a perseguição, não sei. mas os estádios são ta ruins que inclusive uma equipe de arbitragem foi assaltada na estreia do novo estádio de Estância, o vestiário foi arrombado enquanto estava tendo uma partida, um colega meu tb fez uma crítica, mas nada houve.

Uma coisa mais sobre a AAPF-SE: eles preferem fazer parcerias com pizzarias e vender escudos mais bonitinhos em vez de doar material para estudo. APENAS OS ÁRBITROS CBF E ASPIRANTE FIFA RECEBEM MATERIAL PARA ESTUDAR, EU NUNCA RECEBI NADA, TENHO QUE SAIR PROCURANDO POR AÍ, CONSEGUI UM DVD NA MINHA UNIVERSIDADE DE UM JOGO DO SERGIPANO E PEGUEI PARA ESTUDAR POSICIONAMENTO E CRITÉRIO.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

----- Original Message -----

From: **********************

To: apitonacional@apitonacional.com.br

Sent: Tuesday, May 15, 2011 01:414 AM

Subject: Arbitragem Sergipana

Amigos leitores é incrivel o que aconteceu nesta capital do estado de Sergipe. A asossiação de Arbitos de Futebol presidida pelo Senhor IVANEY ALVES LIMA, asistente CBF, abriu um curso de Arbitrágem de Futebol, cobrou a quantia de R$200,00 de incrição, R$120 a mensalidade e o curso que iniciou no começo do ano 2010, terminou no final do mesmo ano, com duração de 10 mêses tendo aula uma vês por semana, às terças feira. mas o interessante é que alguns alunos tiveram as aulas teóricas normalmente com os demais participantes do referido curso, entretanto uma boa parte diferentemente da sua minoria, não tive as aulas práticas e o que é pior ao termino do dito curso, foram aprovados. Mas não aproveitados nos trabalhos de arbitrágem de jogos de Futebol da Federação Sergipana, em rasão de não terem obtido um bom aproveitamento no curso. Que ironia não? Vale ressaltar que uns 02(dois) concludentes e não aproveitados, ameacaram de colocar na justiça a citada asossiação cuja mesma estranhamente e ligeiramente tratou de os colocar no quadro de arbitros e claro estão trabalhando.E mais o ilustre presidente da referida Asossiação de Arbitros de Futebol deste estado, o tal Ivaney, quando indagado a respeito de tais atrocidades, trata logo de afirmar " As decisões e os critérios de avaliação dos alunos são formados pelo Coronel" Coronel esse que atende pelo prénome de Marcone, oficial da ativa da PMSE, que em flagrante descumprimento da lei, faz BICO na Federação Sergipana de Futebol ele e outros oficiais da PM deste estado.

Para concluir, gostaria que me informassem é correto presidir a Asossiação de Arbitros de Futebol deste estado, trabalhar no comissão de Arbitragem e ainda esecer as atividades na Federação Sergipana de Futebol, na função de Arbitro assistente? Para reflecção.......

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

----- Original Message -----

From: **********************

To: apitonacional@apitonacional.com.br

Sent: Tuesday, May 24, 2011 9:46 AM

Subject: Arbitragem Sergipana

Prezados,

Referente a denuncia de irregularidades no curso de arbitragem em Sergipe é verdade, já que o coordedandor é o presidente da associação dos arbitros, que se auto escala junto com outra assistente já denomidada dupla: " Cecilia e Rodolfo" como são sempre os mesmos que são escalados, que por sinal foram reprovados nos testes fisico da CBF. Há suspeitas maiores em relação ao sorteio sobre uma tal familia REAL que participa de todos os sorteios, sabemos que houve um mensalão más sem provas contudentes, sabemos também que há direcionamento de alguns árbitros para determinados jogos, é uma vergonha!!!!!!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Viram de onde veio à denominação “Cecília e Rodolfo”? Diferentemente do que me acusam, esse apelido não foi dado por mim, sendo que é de conhecimento de todos da arbitragem Sergipana.

Por hora, é só! Semana que vem, tem mais.

Frase: “Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las”. (Voltaire)

Nenhum comentário: