Pesquisar este blog

domingo, 15 de março de 2009

Doeu Kleber???

O atacante Kléber, ex-Palmeiras, que já bateu em muita gente por aí e que atualmente está no Cruzeiro, viveu seu dia de caça no fim de semana passada no Campeonato Mineiro, no jogo contra o Tupi, de Juiz de Fora, no Mineirão.

Em uma jogada pelo alto com o próprio companheiro de time Henrique e um zagueiro do Tupi sobrou um cotovelo prá cima dele. Resultado: fratura no nariz e alguns dias fora do futebol. Kleber é valente, uma topeira e estes dias não foram tanto assim!

Doeu, Kleber? Espero que sim!

Longe de mim querer algo de mal a este rapaz, minha frase pode não ser entendida e antes que isto aconteça, eu esclareço: Ao sentir na pele o que tem causado aos outros ultimamente, Kleber saberá que assim como doeu na própria pele, também doera nos outros que são vitimas de suas potentes e certeiras asas, digo, “cotovelos”.

Em 2008 com a justiça desportiva dando salvo conduto ao jogador que foi denunciado por sete vezes e em nenhuma delas foi condenado, as suas vitimas foram: André Dias do São Paulo; o zagueiro Maurício do próprio Palmeiras em um treinamento do qual Kleber foi expulso por Luxemburgo e ficou fora do jogo seguinte; Asprilla do Figueirense e poderia citar muito mais, mas não vale pena, seria patrulhamento gratuito.

Neste fim de semana, o Cruzeiro enfrentou o América pelo campeonato local, o placar foi zera a zero. Kleber, o gladiador atuou boa parte da partida com uma mascara de proteção no rosto, ao meu ver, seus adversários, as possíveis vitimas é quem deveriam estar usando esta mascara!

Este 2009 promete, como Kleber não admite mudar o seu comportamento no minimo temeroso e, como possivelmente seu salvo conduto será mantido pelo tribunal de araque, novas vitimas não tardarão aparecer, é uma questão de tempo, perde o futebol pela selvageria nos campos, pela ineficiência da justiça desportiva e principalmente perde o atleta que sofrerá a dor no momento da agressão, na recuperação e pela não punição ao infrator.

Nenhum comentário: