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quinta-feira, 15 de julho de 2010

Do que tem medo?

Desde que foi firmado o contrato entre a CBF e as lojas Centauro, venho procurando reunir informações a respeito para informar o conteúdo aos árbitros. Não sou eu quem deveria dar essa informação, mas sim a CBF. Os homens que comandam a arbitragem brasileira e que firmaram esse patrocínio deveriam saber que aquilo que é sonegado vira margem de especulação e disse me disse.

Muitos e-mails foram enviados e todos ignorados, também vários contatos foram realizados por este blogueiro, mas todos os procurados fogem do assunto como o diabo foge da cruz, o que temem e o que querem esconder, ainda...Ainda não sei! Mais a qualquer momento como sempre acontece nestes casos, algumas informações vazam e tudo vem a público.

Este Blogueiro é da opinião que o árbitro tem que saber o conteúdo do contrato do qual ele é a peça principal, o outdoor! É ele quem carrega aquelas enormes propagandas nas costa e nos calções. Em São Paulo chegam ao cúmulo de carregar garrafas plástica vazias da Gatorade parecendo burros de cargas. Quanto eles ganham, no que são beneficiados...Não sei! Eles sabem? Você sabe?

Aqui quero parabenizar a comissão de árbitros do Estado do Rio de Janeiro através do seu presidente Jorge Rabello pela total transparência nos valores do contrato firmado com as ARC Sport para o uso da logomarca LUPO, mesmo que o patrocínio seja irregular por não estar atendendo as determinações da Fifa para o assunto, ele é transparente e esta publicado no site do sindicato dos árbitros daquele estado, falta informar onde estão sendo aplicados esses recursos, seria pedir demais?

Este Blogueiro, assim como fez no caso do sorteio do carro zero da Anaf*, estará buscando a todo momento as informações desta negociação e estarei postando aqui para que todos tenham ciência.

*Alô Jorge Paulo, esta findando o seu prazo para sortear o segundo automóvel do contrato com a Glaxo, pensa que esqueci! Estou preparando um post de despedida inesquecível para você.

Frase: “A verdade é filha do tempo, não da autoridade”. (Francis Bacon)

Um comentário:

Anônimo disse...

No Rio é divulgado o valor do patrocínio, mas a quantia paga aos árbitros é pequena e o restante não é informado para onde ou para quem vai, ano passado o valor foi todo abocanhado pelo Sindicato, que recebe 20% das taxas de arbitragem dos jogos profissionais(10% dos árbitros e 10% dos clubes) e 10% são descontados dos jogos da base. Isso sem contar na anuidade, de 160,00.