Pesquisar este blog

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Covardia das Grossas!!!

Nos últimos dias, este Blog tem se especializado em defender uma pessoa que vem sendo covardemente massacrado pelos agourentos de plantão.

Nesta campanha, estão associados um site de grande alcance nacional que poderia ser usado para enaltecer as coisas boas da arbitragem nacional, um presidente de associação nacional de árbitros, presidente este que foi intitulado pelo citado site o Barak Obama brasileiro, mas esta mais para Forrest Gump e um presidente de Ceaf que segundo noticias veiculada em jornal, teve o seu momento de maior notoriedade no futebol quando se descobriu que era "gato" - tinha duas carteiras de identidade, com datas de nascimento diferente: 11/12/1958 e 11/12/1962.

Conhecendo Sérgio Corrêa "o massacrado", sabedor que não é de seu feitio responder via imprensa, sabedor que trabalha pelo coletivo e não pelo individual, tomo a liberdade de mesmo sem procuração para defende-lo e longe deste embóglio todo mas conhecedor das táticas dos agressores, rebater e não deixar uma acusação sem resposta.

Sei que este Blog não tem o alcance dos meios usados pelos agressores, mas procuro de sam consciência e com conhecimento de causa, informar aos leitores dos acontecimentos desta perversa campanha que tem o intuito de beneficiar alguns em detrimento de muitos.

Desculpem todos se os posts estão se tornando repetitivo, mas como os agourentos estão ávidos por intrigas, fofocas e disse que me disse, estou de plantão, respondendo o que posso e indagando o que é me de direito.

Post de hoje:

Lendo os e-mails enviados para mídia e assim jogar "pra galera" como tem sido demonstrado nestes quase dois anos de mandato da atual diretoria da Anaf destaquei alguns textos:

E-mail: "Vamos aguardar o Congresso de Março no Piauí para darmos um norte à nossa continuidade frente à Anaf. Vamos perguntar aos Presidentes o que eles esperam da Anaf."

Comentário: Senhor Jorge Paulo, não precisa esperar, saia antes, afinal, até agora o senhor não disse a que veio!

E-mail: "Com esta Comissão que está ai, até para o árbitro se reciclar e depois ser cobrado em campo, tem que pagar a sua passagem, com a terminologia de investimento na carreira".

Comentário: Senhor Jorge Paulo e o curso de árbitros feito pela EBF? Aonde estão os árbitros formados por você? Recebo muitas reclamações sobre aquele curso e que nunca mais falaram nada. Os que fizeram o curso gastaram como investimento na carreira e cadê o resultado?

E-mail: "O que tem sido exposto pela Anaf é a expressão da verdade. A verdade é que na presença do Presidente da Comissão de Árbitros, recebemos autorização do Senhor Presidente da CBF para buscarmos uma melhor opção em uniformes. O que fizemos, apesar da Penalty ter subestimado a nossa capacidade".

Comentário: Senhor Jorge Paulo, receber autorização para buscar melhor opção não é a mesma coisa de autorizar a fechar contrato! É?

E-mail: "Ao percebermos os detalhes do uniforme "doado" pela Penalty ao nosso quadro de árbitros, observamos quantas vezes a Penalty carimbou a sua marca nos uniformes. Não menos que dez vezes, fora o outdor das costas. Até as mangas que poderia ser vendidas por um bom preço, têm a grafia da marca".

Comentário: Senhor Jorge Paulo, quem fechou o contrato que expirou em 31 de Dezembro de 2008? Foi o Sérgio Correia ou o Edson Rezende? Por que jogar a culpa somente no Sérgio Correia?

Tenho mais algumas perguntas ao senhor Jorge Paulo que não fiz no post anterior:

16 - Nos seus e-mails com muito blá-blá-blá como é de seu costume, você fala de um documento enviado pelo Departamento Jurídico que é uma afronta. Você fala que os diretores da Diadora estiveram reunidos com o senhor Salim. Pergunto: Por que não divulgar o documento do jurídico e o por que não cobrar também do senhor Salim?

17 - Por que ao enviar seu e-mail para o site Voz do Apito você tirou tudo que pudesse atingir o Jurídico e os senhores Salim, Edson Rezende e Armando Marques?

Obs. Sobre a pergunta 17, suponho que tirou por, os dois primeiros serem fortes (mais forte do que o senhor pode aguentar), o segundo por ser seu amigo pessoal de longa data e o terceiro por poder escalá-lo nas eliminatórias (você não largaria esta boquinha).

Tá na cara, mais do que na cara que vocês estão batendo apenas no Sérgio Correia. Covardia das grossas! Tá pegando mal, muito mal!

Nenhum comentário: