Pesquisar este blog

domingo, 19 de abril de 2015

Hackers invadem “Blog do Paulinho”

Em claro atentado à democracia, a liberdade de expressão e com intuito de silenciar a imprensa, o grupo "Anonymous" invadiu o "Blog do Paulinho", pagina pessoal do jornalista Paulo Cezar de Andrade Prado.

A invasão ocorreu na madrugada deste domingo (19) e segundo o jornalista foram apagados registro de postagens, lista de amigos entre outros.

O ‘Blog do Paulinho’ é um espaço que tem milhares de seguidores, inclusive este que escreve que é fã confesso do trabalho realizado pelo jornalista. No 'Blog do Paulinho' são publicadas matérias investigativas principalmente contra os maus dirigentes do esporte brasileiro.

Em 2011 com Paulinho durante manifestação "#Fora Ricardo Teixeira"

Não há razão que explique o ataque, pois o grupo "Anonymous" se diz combatente do sistema, principalmente a favor dos direitos do povo perante seus governantes, que promove a liberdade na Internet e a liberdade de expressão. Mesma linha do espaço invadido.

Este simples Blog repudia o atentado e presta solidariedade ao jornalista ‘Paulo Cezar de Andrade Prado’ que de forma corajosa tem enfrentado todos os dissabores para mostrar a verdade nua e crua e para isso tem acumulado inimizades e inimigos poderosos.

Frase: “A maior expressão da liberdade de nossa parte é quando respeitamos o direito à liberdade dos outros!” (Samuel Ranner).

Nenhum comentário: