Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Rede de Intrigas - Teias de Aranhas - Quanto Pior Melhor!

Rede de Intrigas - Mais uma vez um site joga sua rede de intrigas na arbitragem. Depois de algum tempo esquecidos ressurgem das sombras para jogar a teia de aranha e torcem para o quanto pior melhor.

O referido site que é muito conhecido como “O Fuxico do Apito” se gaba de ter 2 milhões de acesso em cinco meses no ar, sem mencionar que faz outros cinco meses que suas matérias não são renovadas pelo motivo de viverem de fofocas e intrigas como essas de agora.

Para o site, Jorge Paulo é o melhor presidente da Anaf de todos os tempos... Ele é melhor que o Travassos, Aragão e Márcio Rezende (comprou a sede). Em 2 anos o que foi feito, além de vender a sede no Rio, ainda não aprovar as contas, não responder sobre o possível processo sofrido pela Anaf por conta da não mudança das camisas dos árbitros para a gigante italiana Diadora, alem de não sortear os carros prometidos com o patrocínio conseguido?

Tive informações de que a Assembléia de Teresina foi a pior de todas, sem propostas, sem prestação de contas, só lamentações e impedimento das pessoas de manifestar sua vontade. O presidente do Sindicato Paulista foi correto ao dizer que: "vocês cobraram tanto da administração anterior e ainda não conseguiram prestar contas também".

O presidente Hércules Martins foi considerado pelo site como a revelação dos presidentes de comissões estaduais, mas já o atacam e o motivo é os ciúmes dos árbitros locais que estão a anos e não aceitam que um novo juiz, um dos melhores que o nordeste promoveu, possa conseguir seu espaço com competência. Dizem até que o presidente mudou. Não sei, infelizmente não tive a honra de conhecer Hércules Martins pessoalmente, portanto não posso afirmar nem que sim e nem que não.

Não sei e não tenho conhecimento sobre a proibição de árbitros darem entrevistas ao referido site, se for verdade, sou contra esta atitude. Os árbitros tem o direito de se promover, mostrar sua cara porque dizem por ai que quem não é visto não é lembrado!

Andei fazendo umas sondagens e pelo que pude apurar, demitir ou trocar membros da comissão de arbitragem é uma atribuição somente do presidente da CBF.

Não sou pitonisa mas vou registrar aqui neste espaço do meu blog com 5 meses de antecedência que o site que gosta das intrigas irá eleger JORGE FERNANDO RABELO como o MELHOR PRESIDENTE DE COMISSÃO DE ARBITRAGEM DE 2009. Talvez faça até um abaixo assinado para ele ser o presidente da CONAF.

De minha parte, digo aos árbitros para que quando forem perguntado respondam: O MELHOR PRESIDENTE É AQUELE QUE ME ESCALAVA! E O PIOR É AQUELE QUE NÃO ME ESCALAVA.

A propósito, quando será a eleição da Anaf? O Aragão e o Travassos, pelo que soube vão BOMBARDEAR o presidente atual. Se Jorge Paulo acha que esta ruím, tudo pode piorar, eles irão cobrar tudo.

Uma dica apenas de quem conhece o Aragão há muitos anos. Ele é como uma fera que ferida, se recolhe e passa a lamber os seus ferimentos esperando o melhor momento de atacar sua presa. Ele sabe esperar. AGUARDEM!

Frase: A mentira roda meio mundo antes da verdade ter tido tempo de colocar as calças. (Winston S. Churchill)

4 comentários:

Anônimo disse...

A Vergonha do Apito está desesperado...

Unknown disse...

Caro amigo Marçal, me nome é Francisco Pereira de Lima Junior, sou Árbitro Assistente CBF-PI, e membro do Sindicado Local - SINDAF/PI. Estava lendo sua Materia "Rede de Intrigas - Teias de Aranhas - Quanto Pior Melhor!" e vi um trecho que, me chamou a atenção quando vc diz assim: "Tive informações de que a Assembléia de Teresina foi a pior de todas, sem propostas, sem prestação de contas, só lamentações e impedimento das pessoas de manifestar sua vontade.". Acho que em relação as propostas apresentadas, discutitadas nao posso comentar, pois nao estive presente nas reunioes. Porem, quando vc diz que o encontro de teresina foi o pior de todos, fica o tom de que nada prestou, e isso tenho certeza que não é verdade, os objetivos do sindicato paulista podem até nao haverem sido atingidos como vcs queriam, porem , em relação ao evento como um todo, estrutura, e condiçoes para que o evento ocorresse da melhor maneira possivel, isto eu gostaria que vc perguntasse ao seu presidente, Pessoa de alta Estima nossa, sr Dacio. Peço desculpas se por acaso vc ja postou alguma materia elogiando o nosso evento, mas nao poderia deixar de ver Essa pequena parte de sua materia e nao comentar sobre o assunto. Reintero, algumas pessoas vem pro evento e nao dão a importançia que ele merece, e por isso as vezes mancha a imagem do evento, porem os organizadores não podem fazer muita coisa, a nao ser convidar a participarem. Um abraço a todos vcs de são paulo, especialmente ao nome do Presidente Dacio. Obrigado pelo espaço e Felicidades pra vc.

Francisco Pereira Lima Junior
fpljunior@yahoo.com.br

Blog do Marçal disse...

Prezado Francisco Pereira, me desculpe se não fui claro o bastante para me fazer entender, quando disse pior de todos, quis dizer no campo das propostas e idéias.

Jamais quis dizer ou mencionar no campo da organização, respeito e tenho um apreço muito grande pelo povo nordestino, sei que fizeram o Máximo possível para receber muito bem todos que ai estiveram.

Só uma ressalva, este é um blog aonde emito minhas opiniões e informações. O Safesp ou seu presidente, não tem conhecimento e nem participação alguma nas matérias aqui postada pela qual respondo e assumo total responsabilidades.

Por ultimo, quero que saiba que fiquei feliz com sua participação e espero que esteja sempre comigo.

Um forte Abraço.

Marçal

Anônimo disse...

A Assembléia de Teresina fou excelente na estrutura, organização e na forma cordial como todos foram tratados. A assembléia sia foi péssima. Os presidentes não puderam manifestar suas opiniões por que eram sempre cortadas pelo presidente da Anaf. Conversando com os presidentes dos sindicatos eles lamentavam e disseram que estavam com saudades do Aragão que sem ter tempo para trabalhar deixou dinheiro em caixa que foram gastos com a disputa jurídica. Os piauiense estão de parabéns. A diretoria da entidade está rachada porque o presidente não está cumprindo o que prometeu em seus discursos, por sinal, bonitos apenas no papel que aceita tudo.