Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Safesp ignora justiça ao não entregar computadores para perícia!

Como é do conhecimento de todos, o Safesp - sindicato dos árbitros de São Paulo - registrou queixa crime contra mim afirmando que eu hackeei os computadores da entidade para obter documentos importantes e sigilosos publicados no site apitonacional e nas minhas redes sociais.

Os citados documentos comprovaram a ligação do sindicato com a empresa do ex-árbitro Daniel Destro.

Acontece que em laudo "inconclusivo" realizado pelo profissional de TI Daniel Destro, parte interessada e anexada aos autos, o MP - Ministério Público - além de não aceitar o laudo, pediu perícia técnica a ser realizada no instituto de criminalística nos computadores do sindicato paulista e determinou a entrega imediata dos mesmos, primeiro através do ofício 1294/20 de outubro de 2020 e recentemente através do ofício 28/21 de 12 de janeiro de 2021, como mostra a foto deste post. Até o presente momento, os computadores não foram entregues no 23’ DP, nas Perdizes, conforme determinou à justiça.

 Porquê será que os dirigentes do Safesp estão com medo de entregar os PCs à justiça🤔! De não conseguirem comprovar a calúnia que me atacaram e responderem eventuais processos de denunciação caluniosa, litigância de má-fé entre outros?

Nenhum comentário: