Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Para onde vai Carlos Simon?

O árbitro mais polêmico e consagrado dos últimos tempos está livre e pronto para assumir novos postos.

Não tenho nenhuma informação a não ser a publicada na mídia, nos sites (sérios e de fuxicos), diálogos mantidos, observações feitas na entrega dos prêmios e na festa dos Melhores de 2010. Até em cima da mesa ele deu o seu recado carregado de emoção, só não viu quem não quis ou não estava sóbrio o bastante para isso!

No fim da festa da CBF, no Museu de Arte Moderna, ele subiu no palco fez um balanço da carreira e parabenizou o Fluminense.

O Simon é uma grande pessoa, um ótimo caráter, tive o prazer de conhecê-lo rapidamente, seu depoimento no vídeo abaixo e no final do último jogo profissional de sua vida no engenhão apresentado no esporte espetacular, foi de arrepiar, emoção pura!



A informação mais quente é que ele estará na Band ocupando o lugar que era do Godoi, mas encaixaria melhor é na presidência da Comissão Nacional de Arbitragem. O Blog acredita que é um dos poucos nomes em condições de impulsionar o setor, pois tem nome, foi internacional, participou de três copas do mundo e se fizer o contrário do outro mito da arbitragem Armando Marques poderá ser um sucesso.

Pelo que pesquisei, os nomes que poderiam acompanhá-lo seriam: JORGE PAULO DE OLIVEIRA GOMES, ANTONIO PEREIRA DA SILVA, ARISTEU LEONARDO TAVARES, DIONISIO ROBERTO DOMINGOS E MANOEL SERAPIÃO FILHO.

Neste recesso de informações, e levando em conta o site que sempre quis a queda do atual presidente e agora resolveu afirmar que ele permanecerá, eu vou apostar na mudança apenas para reforçar o setor.

Quem vai atacar o currículo do Simon?

Porém tem uma coisa que só o tempo demonstrará, a maldita Lei da Mordaça atingirá o gaúcho? Será que ele suportará ficar longe dos holofotes? Dos microfones e das mesas?

Desculpem se escrevi algo de forma errada, eu não sou jornalista, me falta estudo e não sei se escrevo assíduo com S ou com C, acho que vou perguntar para o fuxiqueiro do PPJ, aquele que levou um pé na bunda da FERJ. Com certeza ele sabe!

Frase: "Não se conquista a fama deitado sobre leves plumas". (Dante Alighieri)

2 comentários:

Anônimo disse...

Marçal, gostaria de falar contigo: (21) 2534-5242 Grato, Jorge.

Blog do Marçal disse...

Prezado,

Jorge? Sobre?